Imagem de Banner

Politicas de Privacidade

INFORMAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A IGUAÇU por meio destas políticas informa e se resguarda com relação a privacidade e utilidade das informações fornecidas pelos usuários em seu site oficial: https://faculdadeiguacu.edu.br/

O Usuário definindo e aceitando estar de pleno acordo com esta política de privacidade fica advertido da aplicação dos termos abaixo:

DO FORNECIMENTO DOS DADOS.

  • 1.0 – Os dados serão fornecidos pelo usuário através das tecnologias que o mesmo optar para o uso do produto se assim forem suportados, tais como: Computadores, Smartphones, etc…
  • 1.1 – Ficam definidos e conhecidos pelo Usuário que os dados de uso público e restrito a serem fornecidos se houver concordância com esta política de privacidade são: PÚBLICOS: Nome Completo, Data de Nascimento, Foto, Estado, Cidade. RESTRITOS: Escolaridade; Nome de curso superior; Nome do curso de pós-graduação; Tipo de curso superior; Tipo de curso de pós-graduação; Data de conclusão do curso superior; Nome da instituição de ensino superior; CPF (cadastro de pessoa física).
  • 1.2 – Os dados serão fornecidos pelo Usuário exclusivamente nos formulários destinados a este fim dentro do produto em questão.


DO ARMAZENAMENTO DOS DADOS.

  • 2.0 – A IGUAÇU se resguarda de sua parte que armazenará com confidencialidade os dados coletados e não cederá os mesmos a terceiros que não tenham vínculo com os serviços prestados pela instituição ou que não tenham sido contratados para o devido fim de armazenar as informações.
  • 2.1 – Fica concedido pelo Usuário o armazenamento dos dados especificados no item 1.1 por tempo indeterminado, estes dados serão fornecidos pelo próprio Usuário de forma espontânea ao concordar com esta ação.
  • 2.2 – O Usuário toma conhecimento de que serão salvos cookies em seu navegador web que permitirão o uso e funcionamento correto do produto tais como o armazenamento de dados temporários ou quaisquer informações que sejam necessárias para análise de uso.
  • 2.3 – O Usuário permite A IGUAÇU o armazenamento dos dados fornecidos (e consequentemente o compartilhamento) em plataformas terceiras contratadas para análises de futuras campanhas, medições de produtividade, marketing e publicidade.
  • 2.4 – A IGUAÇU se assegura do direito de excluir os dados fornecidos se assim for necessário, principalmente se estes dados não estiverem em conformidade com os itens 1.3 e 1.4.

 

DA UTILIZAÇÃO DOS DADOS.

  • 3.0 – A IGUAÇU assegura ao Usuário que não fará uso público (exposto) de dados restritos especificados no item 1.1 desta política de privacidade.
  • 3.1 – O Usuário concede A IGUAÇU a permissão para fazer uso dos dados públicos especificados no item 1.1 em prol da instituição nas seguintes situações: campanhas de marketing e marketing digital (online), promoção de produtos e divulgação de conteúdo. Estes dados poderão ser expostos em público através de sites, panfletos, outdoors, banners, cartazes, redes sociais, entre outras diversas plataformas de mídia que cumpra os objetivos citados.
  • 3.2 – O Usuário concede A IGUAÇU o compartilhamento dos dados com pessoas físicas ou jurídicas que tenham vínculo contratual e que prestam serviços a instituição.
  • 3.3 – O Usuário concede A IGUAÇU publicações de sua foto caso este dado especificado no item 1.1 tenha sido fornecido. esta foto será publicada através do produto em questão e/ou nas situações já especificadas no item 3.1.

 

DO ENVIO DE MENSAGENS DE E-MAIL

  • 4.0 – O Usuário concede A IGUAÇU a permissão para enviar ao endereço de e-mail fornecido mensagens sobre os produtos e serviços da instituição.
  • 4.1 – O Usuário pode a qualquer momento deixar de receber mensagens em seu endereço de e-mail fornecido permitidos no item 4.0 acessando um link para este fim que acompanhará todos os e-mails enviados ao devido endereço.

 

DAS ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • 5.0 – O Usuário fica ciente de que alterações nesta política de privacidade poderão ocorrer, no caso de alterações relevantes A IGUAÇU informará ao Usuário através de mensagem de e-mail.

 

DA SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

  • 6.0 – A IGUAÇU assegura ao Usuário que garantirá a segurança dos dados fornecidos no momento em que lhe compete, ou seja, após o recebimento e armazenamento das informações, garantidos nos itens 2.0, 2.1, 2.3 e 2.4.
  • 6.1 –A IGUAÇU assegura ao Usuário que não se responsabiliza por eventuais problemas de segurança que tenham somente relação com a tecnologia escolhida pelo Usuário para o envio ou por sua conexão com a Internet, ou seja, problemas anteriores ao envio das informações que não tenham relação com os itens 2.0, 2.1, 2.3 e 2.4.