Imagem de Banner

Ouvidoria

O que é Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade Iguaçu é um canal de comunicação imparcial e independente, instituído pela direção geral e a ela subordinada. Representa um elo de interação entre a comunidade acadêmica: alunos, professores, egressos, funcionários e membros da sociedade civil organizada, com as instâncias administrativas da IES.

Função da Ouvidoria

A Ouvidoria recebe e dá encaminhamento às demandas recebidas. Atua exercendo papel de mediadora, atendendo às particularidades de estudantes, professores, colaboradores e da comunidade em geral, fortalecendo, assim, a participação da coletividade nas ações Institucionais, sempre observando o sigilo dos dados pessoais. Além disso, esclarece os direitos e busca soluções para as questões levantadas.

Quando contatar a Ouvidoria

Antes de procurar a Ouvidoria, faça o contato com as centrais de atendimentos dos setores administrativos, com o representante de sua turma, com a Coordenação de seu curso ou com a direção Acadêmica. A Ouvidoria deverá ser acionada somente caso não tenha obtido resposta do departamento em questão ou queira recorrer da informação recebida.

Fale com a Ouvidoria

Todos os itens do formulário da Ouvidoria são obrigatórios e devem ser preenchidos corretamente. O tempo de resposta ao chamado aberto depende da complexidade do assunto, porém garantimos um retorno em até 03 dias úteis.